Propulsão

Ao escolher motores marítimos Scania, você coloca a bordo fontes de energia desenvolvidas e adaptadas para operações pesadas no mar – onde os motores estão sempre trabalhando "duro" –, fornecendo energia com durabilidade e confiabilidade. Esses são os motores que propulsionam de verdade a sua empresa.

Poucos clientes estão interessados em motores cujo único benefício é alta potência. O que importa é a combinação entre alta potência, baixo consumo de combustível e baixas emissões de escapamento.

É por isso que os motores marítimos Scania são projetados para oferecer uma combinação de engenharia robusta para lidar com condições operacionais difíceis e componentes eletrônicos para monitorar e processar o sistema e obter o máximo de performance.

Defina suas necessidades e nós entregaremos

Flexibilidade é um dos principais objetivos da Scania. Oferecemos uma grande variedade de equipamentos opcionais importantes para aplicações de propulsão, como por exemplo, instrumentos e componentes elétricos do tipo "plug-and-play", PTOs, conexões de escapamento, entre outros.

 

 

Os motores marítimos Scania também estão disponíveis para sistemas de resfriamento de trocador de calor e resfriamento por quilha, direcionados para o design de seu casco e os seus requisitos de sistema de resfriamento.

 

Leve, poderoso, econômico e limpo
Os motores marítimos Scania não carregam peso morto. Eles apresentam uma excelente relação entre potência e peso e seu design compacto, sem tubos ou mangueiras desnecessárias, facilita a instalação ao seu produto e sua manutenção.

A potência máxima é rapidamente atingida, levando a embarcação facilmente ao planeio ou ao deslocamento através da água, enquanto mantém o consumo de combustível no mínimo.