Desempenho Scania

Incomparável, em todos os sentidos.

Os motores Scania possuem os mais altos torques do mercado, proporcionando maior desempenho aos veículos e aos seus negócios. Motores Euro 5, trens-de-força adaptados à necessidade do cliente, eixo traseiro R885 e Scania Retarder são detalhes inovadores que mantêm a marca na liderança com relação à economia operacional, ao impacto ambiental e à vida útil. Alguns chamam isso de inovação. Outros, de eficiência. Para nós, é simplesmente Scania.

Força ideal para qualquer operação

Força ideal para qualquer operação

O Scania Streamline conta com as linhas de motores de 13 litros, e os extra-potentes Scania V8, de 16 litros. De acordo com suas necessidades, a Scania disponibiliza trens-de-força diferenciados e, de forma a atender a regulamentação de emissões, os motores Euro 5 impactam minimamente o meio ambiente, sem nenhuma perda de potência e com comprovada economia de combustível.

Novo eixo traseiro

Eixo traseiro

Eixo traseiro R885, com capacidade máxima de tração aumentada em 18%, se comparado ao eixo atual. De 66 para 78 toneladas. Com esse acréscimo, estimamos um aumento de 50% de sua vida útil.

Scania Opticruise

Scania Opticruise

Através dos modos de condução e a sua integração com os demais sistemas como o Scania Retarder, freio motor e controle de velocidade, o motorista tem a possibilidade de extrair o melhor desempenho do seu veículo para cada tipo de operação.

Scania Retarder

Retarder

Sistema de controle de velocidade, mantém constante a velocidade média, principalmente em longos percursos, descidas acentuadas ou situações que impactam diretamente no rendimento dos veículos. Diminui o consumo de combustível, aumenta a vida útil dos freios de serviço e amplia a produtividade de caminhões e frotas.