Carga geral

Produtos manufaturados, material de construção, máquinas e equipamentos, chapas e bobinas de aço e outras mercadorias não perecíveis e que podem ser transportados independentemente das intempéries. Quando o assunto é carga seca, com certeza há um Scania ideal para diferentes tipos de implementos.

Há caminhões para semirreboques a partir de dois eixos convencionais e espaçados, três eixos simples e vanderleias e composições tipo bitrens, rodotrens, tritrens, e bitrenzões – sempre com ótimos resultados em produtividade e economia de combustível.

Para quem opera por rotas muito longas e tem o conforto do motorista como mais uma premissa, os Scania são a melhor escolha. Projetados a partir de aspectos ergonômicos, as cabines da marca são consideradas as mais confortáveis e seguras do mercado.

No caso de composições com alto PBTC, o sistema de freios auxiliares Scania Retarder é indicado por oferecer boa e rápida resposta de frenagem. O Scania Opticruise, além de trazer conforto ao motorista, traz uniformidade nas trocas de marchas, o que resulta em até 10% de economia de combustível.

As potências variam entre 270 e 620 hp, e as cabines oferecidas vão desde a P até a Highline, o top de conforto, passando pela G e R. Entre e confira. Com certeza há um Scania ideal para o seu negócio.