Madeira

O Brasil possui algumas das maiores indústrias de papel e celulose. Além disso, a extração em áreas de manejo sustentável é fonte de renda em muitas regiões do País. Para o transporte da madeira, a Scania oferece os veículos ideais para o trabalho que vai da floresta até a indústria de processamento.

Os Caminhões Scania Off Road são projetados para oferecer força quando necessário, principalmente em terrenos irregulares e com solo pouco compactado, além de ganhos consideráveis na economia operacional e capacidade de carga.

O portfólio de caminhões para o transporte de madeira, seja em toras ou na forma de cavaco, contempla implementos como romeu e julieta, treminhão, rodotrem e tritem. Oferecemos ainda veículos customizados às necessidade dos clientes, com configurações diferenciadas de redução nos cubos e outras opções.

Os Caminhões Scania Off Road para o segmento florestal possuem capacidade para tracionar com implementos que vão desde 35 toneladas de capacidade de carga, como romeu-e-julieta, até os gigantes tritens, de 74 toneladas. Entre e confira. Com certeza há um Scania certo para o seu negócio.